Princípios

MISSÃO
Disponibilizar aos clientes e para a sociedade uma ferramenta para aquisição de produtos de qualidade a preços adequados de mercado e serviços de entrega eficiente por meio do Mercado de Marketing Multinível e de Vendas Diretas com comprometimento com a boa gestão administrativa, incremento da transparência e com a prática da ética e da integração social do negócio.

VISÃO
Sermos reconhecidos nacional e internacionalmente como Profissionais de qualidade do Mercado de Marketing Multinível e de Vendas Diretas e referência na gestão administrativa, transparência e na prática da ética e da integração social do negócio perante a sociedade, nossos clientes e fornecedores.

VALORES
Colaboração, parceria, trabalho em equipe e cooperativo, transparência e ética no trato do negócio.

Comprometimento com a missão e objetivos estratégicos do Mercado de Marketing Multinível e de Vendas Direta, com atuação administrativa pautada na responsabilidade, profissionalismo, dedicação e empenho.

Diálogo com a Equipe de trabalho, clientes e a Sociedade, com disposição para ouvir, entender e responder às suas demandas.

Ética com conduta proba e íntegra, pautada por princípios de justiça, honestidade, democracia, cooperação, disciplina, governança, responsabilidade, transparência, confiança, civilidade, respeito e igualdade.

Foco em resultado do negócio, pautado no desenvolvimento da sociedade, com atenção aos interesses do Mercado de Marketing Multinível e de Vendas Diretas conjugados com as necessidades dos seus clientes e da sociedade.

Imparcialidade com retidão no desempenho das atividades do negócio.

Objetividade nas opiniões emitidas com clareza e concisão, fundamentadas em experiências profissionais baseadas na técnica, documentos e evidências.

Tempestividade nas ações realizadas no momento oportuno, com qualidade, segurança e objetividade.

PERSPECTIVAS ESTRATÉGICAS
Resultados: nessa perspectiva se desenvolvem as estratégias explícitas voltadas para o atendimento às expectativas do Mercado de Marketing Multinível, de Vendas Diretas e da sociedade.

Pessoas: agregam os objetivos estratégicos relacionados à inovação, ao aprendizado e ao crescimento do Mercado de Marketing Multinível, de Vendas Diretas e da Sociedade.

Processos Internos: agregam os objetivos estratégicos voltados à ampliação da eficiência e eficácia dos trabalhos realizados pelo Mercado de Marketing Multinível e Vendas Diretas.

Infraestrutura: agrupa os objetivos estratégicos relacionados à infraestrutura, de forma a permitir a realização dos trabalhos do Mercado de Marketing Multinível e Vendas Diretas com recursos tecnológicos, logísticos e estruturais adequados ao desenvolvimento do negócio.